Investimento pessoal....... o valor do conhecimento...

Em uma gestão empresarial de sucesso a experiência do empreendedor, sua postura e conhecimento fazem toda a diferença. Quanto maior for o conhecimento deste empresário, melhores serão as suas decisões. Por isso priorizar o investimento no crescimento pessoal é uma decisão inteligente.

O empreendedor não é só aquela pessoa que deseja ter o seu próprio negócio. Os melhores funcionários de grandes empresas possuem muitas características em comum, tais como: interesse, garra, inovação, persistência, entre tantas outras virtudes.

Hoje simplesmente realizar, não basta. O encantador está na forma como essa realização acontece e é percebida.

Um olhar atento ao que pode ser mudado na rotina; a construção em equipe de uma proposta diferente de trabalho e mais do que isso, realizar surpreendendo e inovando é o caminho para novas conquistas.

A postura de olhar para o “normal” com uma atitude investigativa do que pode ser aperfeiçoado, é fantástica e sempre traz resultados enriquecedores.

A busca pelo conhecimento, o interesse pelo desconhecido e o exercício de viver novas experiências resultam no crescimento pessoal e profissional do empreendedor.

Investir em educação, é sem dúvida um caminho para a inovação.


...fica aqui a minha primeira contribuição para este espaço.

Grande abraço,

2 comentários:

  1. Lu, parabéns pelo blog, acredito que se tornará uma ferramenta importante para aqueles que querem abrir seu próprio negócio.

    Rama

    ResponderExcluir
  2. Lú vc me surpreende msm...tá ótimo vc tá de parabéns add até nos meus favoritos achei super interessante tanto a sugestão de sites como a dos livros...Muito bons msm...Valeu!!big bjooo...Silvinha..(Ex. polo Mauá)kkkk

    ResponderExcluir